Publicado em 25/11/2020 às 09:03, Atualizado em 25/11/2020 às 14:27

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul realiza construção de galeria

Assessoria de Comunicação,

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul por meio de convênio do Ministério do Desenvolvimento Regional, realizou a construção da galeria medindo 2,5 x 2,5 x 10m.

Obra executada na estrada vicinal que dá acesso a diversas fazendas no município de Novo Horizonte do Sul-MS, com Recurso Federal, providentes do processo nº 59053.001501/2018-78, (meta 02 do plano de trabalho), da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

“Essa obra é de grande importância para o nosso município, pois esse trajeto é por veículos da saúde, o transporte escolar, o escoamento da safra ao qual com a estrada conservada e a construção da galeria facilita muito o transporte dos produtores. Estou muito feliz em ver mais essa conquista para a nossa população“, disse o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito.