Publicado em 15/03/2019 às 16:10, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul realiza café da manhã com pastores evangélicos

Assessoria de Comunicação,

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 15 de março, na sala de reunião da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul um café da manhã com pastores evangélicos do município, gerentes municipais e o prefeito.

No encontro com o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito os pastores puderam tirar dúvidas sobre as ações da Prefeitura e projetos futuros.

A Reunião serviu para manter um bom entrosamento com pastores. Durante o café da manhã foi apresentado uma retrospectiva de 2017 e 2018 para os presentes. Uma forma de mostrar as transformações pelas quais Novo Horizonte do Sul já passou nesses dois últimos anos.

Na oportunidade o Prefeito Marcilio concedeu espaço para os gerentes municipais falar sobre as normas e procedimentos de cada gerência.