Publicado em 04/05/2018 às 10:53, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CONTRUÇÃO DE PONTES

Assessoria de Comunicação,
Audiência Pública sobre construção de pontes e reconstrução de estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas.

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 03 de maio no Auditório José Farias Leal uma audiência pública com o tema construção de pontes e reconstrução de estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas.

A mesa foi composta pelo Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito, o Presidente da Câmara Ademir de Oliveira, o Vereador de Jatei José Roseno, o Gerente de Obras Luiz Antonio, o Gerente de Agricultura Evandro Fortuna, o Engenheiro Ambiental e Coordenador da Defesa Civil do município Pedro Guilherme, o Engenheiro Civil Pedro Henrique.

A audiência teve por finalidade a apresentação, por parte do corpo técnico da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, dos projetos de pontes e galerias com seus respectivos locais de instalação, serviços a serem realizados de manutenção e recuperação de estradas, para conhecimento, discussão e aprovação da população participante.

O Gerente de Agricultura falou sobre os danos causados pelas chuvas a agricultura do município. O gerente de Obras falou sobre os danos causados as estradas vicinais e pontes do nosso município. O engenheiro Ambiental Pedro Guilherme falou sobre os procedimentos adotados pela Defesa Civil sobre os danos. O Engenheiro Civil Pedro Henrique falou sobre o projeto de recuperação das estradas e ponte do município. O Prefeito falou sobre a situação do município e as providências tomadas até agora.

Participaram da audiência prefeito, gerentes municipais, vereadores, autoridades locais, autoridades dos municípios vizinhos, produtores rurais e população em geral.