Publicado em 06/12/2018 às 16:25, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL PAGA SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Assessoria de Comunicação,
Prefeitura de Novo Horizonte do Sul antecipa a segunda parcela do 13º de 2018.

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos do município, que estava prevista para o dia 17 deste mês. O valor foi liberado nesta quinta-feira, dia 06 de dezembro de 2018.

“Mesmo com a queda da arrecadação e crise orçamentária, nossa gestão, tem como prioridade a folha de pagamento dos servidores. Com essa parcela antecipada motivamos o trabalhador e aquecemos o comercio local”, diz o prefeito Marcilio Alvaro Benedito.

A segunda parcela do 13º dos servidores municipais tem o valor total de R$ 557.550,27 (quinhentos e cinquenta e sete mil e quinhentos e cinquenta reais e vinte e sete centavos), ao qual os descontos dos encargos sociais foram no valor de R$ 333.347,53 (trezentos e trinta e três mil e trezentos e quarenta e sete reais e cinquenta e três centavos), totalizando o valor líquido de R$ 224.202,74 (duzentos e vinte e quatro mil e duzentos e dois reais e setenta e quatro centavos) injetados na economia local de Novo Horizonte do Sul.

A Prefeitura continua fazendo esforços para reduzir despesas e preservar o equilíbrio de suas contas.

O total de servidores beneficiados com o pagamento da segunda parcela é de 266.