Publicado em 16/03/2018 às 10:56, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul não realizará rodeio na festa do aniversário da cidade em 2018

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Pontos críticos de erosão em Novo Horizonte do Sul 

A Administração Municipal de Novo Horizonte do Sul comunica que em 2018 não realizará rodeio na festa de aniversário do município, comemorada no dia 28 de Abril.

O município já decretou situação de emergência 02 vezes, devido as fortes chuvas ocorridas no nosso município desde os últimos meses.

A decisão mostra o compromisso e a responsabilidade da gestão com o funcionalismo municipal, uma vez, que o município passa por sérias dificuldades financeira, falta de recursos e principalmente, grandes estragos em nossas estradas, erosões causadas por decorrência da falta de preservação e ação humana.

Celebrar os 33 anos de Novo Horizonte do Sul, é sem dúvida um ato de muita importância, pois devemos sempre comemorar nossas conquistas, mas este ano, infelizmente não temos recursos para realizar o tradicional rodeio.

A previsão é de quem tenhamos um evento com um show para comemorarmos o aniversário do município. O show ainda esta sem data e atração confirmada, será fruto de uma parceria da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul com a Secretaria de Cultura do Estado, ao qual ganhamos um show e estamos no aguardo de maiores detalhes.

A Administração de Novo Horizonte do Sul pede desculpas a toda população, desde já parabeniza o município pelas conquistas realizadas ao longo desses anos, na expectativa de que no próximo ano, possa realizar com todo carinho, um grande rodeio, como Novo Horizonte do Sul merece!