Publicado em 16/03/2018 às 10:56, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul não realizará rodeio na festa do aniversário da cidade em 2018

Assessoria de Comunicação,
Pontos críticos de erosão em Novo Horizonte do Sul

A Administração Municipal de Novo Horizonte do Sul comunica que em 2018 não realizará rodeio na festa de aniversário do município, comemorada no dia 28 de Abril.

O município já decretou situação de emergência 02 vezes, devido as fortes chuvas ocorridas no nosso município desde os últimos meses.

A decisão mostra o compromisso e a responsabilidade da gestão com o funcionalismo municipal, uma vez, que o município passa por sérias dificuldades financeira, falta de recursos e principalmente, grandes estragos em nossas estradas, erosões causadas por decorrência da falta de preservação e ação humana.

Celebrar os 33 anos de Novo Horizonte do Sul, é sem dúvida um ato de muita importância, pois devemos sempre comemorar nossas conquistas, mas este ano, infelizmente não temos recursos para realizar o tradicional rodeio.

A previsão é de quem tenhamos um evento com um show para comemorarmos o aniversário do município. O show ainda esta sem data e atração confirmada, será fruto de uma parceria da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul com a Secretaria de Cultura do Estado, ao qual ganhamos um show e estamos no aguardo de maiores detalhes.

A Administração de Novo Horizonte do Sul pede desculpas a toda população, desde já parabeniza o município pelas conquistas realizadas ao longo desses anos, na expectativa de que no próximo ano, possa realizar com todo carinho, um grande rodeio, como Novo Horizonte do Sul merece!