Publicado em 28/03/2022 às 13:40, Atualizado em 28/03/2022 às 17:49

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul lança edital de concorrência pública para vendas de terrenos urbanos

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul está comercializando 46 terrenos urbanos no loteamento Residencial Vila Nova.

Assessoria ,

A venda será realizada por meio da concorrência pública n. 001/2022.

De acordo com o edital emitido pela CPL ( Comissão Permanente de Licitação), para participar da concorrência, é necessário escolher o terreno e formalizar a intenção de compra do imóvel mediante a apresentação de proposta e documentos junto a Prefeitura Municipal, os quais serão analisados em Sessão Pública, no dia 27 de abril de 2022, ás 9h:00 no Auditório José Farias Leal , localizado na Rua Teotônio Monteiro s/n.

O edital se encontra no site www.pmnhs.ms.gov.br ( portal da transparência/licitações/consulta de licitações) no link: https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-134/con_licitacoes.faces , bem como no Setor de Tributação da Prefeitura, localizado na Rua João Fernandes Branbilla, nº790, ou na sede da Prefeitura no Departamento de Licitação e Contratos ou através do e-mail: licitacaonhs@hotmail.com .

Interessados a participar, devem seguir as orientações do edital disponível no site da prefeitura. Será considerado vencedor, aquele que apresentar a melhor proposta de compra. Mais informações: Departamento de Licitação e Contratos, no horário de atendimento 07h á 11h e 13h á 17h ou através do telefone 67 3447-1153.

Administração se faz participação.