Publicado em 10/08/2020 às 12:29, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul inicia entrega de kits de merenda escolar aos alunos em vulnerabilidade social

Assessoria de Comunicação,

Na manhã desta segunda-feira (10), o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito esteve presente na entrega dos kits de merenda escolar para os alunos em vulnerabilidade social matriculados nas escolas da rede municipal de ensino de Novo Horizonte do Sul.

Todas as normas e o que deve conter cada kit foi decidido através de reuniões e registrado em atas pelo Conselho da Alimentação Escolar (CAE), inclusive a fiscalização da entrega destes kits.

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer fez a aquisição dos alimentos para os kits de acordo com a aprovação do CAE, para reduzir os impactos da pandemia do coronavírus.

A Gerência de Educação, Esporte Cultura e Lazer ressalta que está tomando todas as medidas de prevenção que a Organização Mundial da Saúde (OMS) juntamente com o comitê municipal de enfrentamento e prevenção à COVID-19 recomenda.