Publicado em 28/03/2018 às 17:16, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul entrega ovos de páscoa para os alunos do Município

Assessoria de Comunicação,
Alunos receberam ovos de páscoa da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência de Educação e da Gerência de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, dia 28 de março, a entrega de ovos de páscoa para os alunos das escolas do município.

Os alunos da Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado, o CEI (Centro de Educação Infantil) Luan Kaiber Miranda e a Escola Estadual Dorcelina Folador receberam os chocolates.

Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)- Escola Renascer e os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Crianças e Idosos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) também foram contemplados.

O Gerente de Educação Mauro Camargo reforçou a importância de se comemorar a páscoa sem se esquecer do verdadeiro sentido que ela representa: a ressurreição de Cristo.

A Gestão do Marcilio Alvaro Benedito deseja a todos os munícipes uma feliz páscoa!

Escola `Profº Eduardo Pereira Calado
APAE