Publicado em 17/01/2019 às 16:13, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul e Caixa assinam convênio para pavimentação.

Assessoria de Comunicação,
Representante da Gerência Executiva e Negocial de Governo Dourados/MS George Makita e Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito.

O Prefeito de Novo Horizonte do Sul, Marclio Alvaro Benedito, assinou na última semana, convênio com a Caixa Econômica Federal para o investimento de R$ 429.800,00 (quatrocentos e vinte e nove mil e oitocentos reais) para a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversas ruas no Município de Novo Horizonte do Sul.

O convênio firmado permitirá o repasse de recursos do Governo Federal, por meio de emenda do Deputado Federal Dagoberto Nogueira no valor de R$ 413.333,33 (quatrocentos e treze mil e trezentos e trinta e três reais e trinta e três centavos) e contrapartida da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul no valor de R$ 16.466,67 (dezesseis mil e quatrocentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos).

A infraestrutura de pavimentação asfáltica se constitui num pré-requisito importantíssimo para a melhoria das condições de saneamento básico e bem estar da população.

“Novo Horizonte do Sul está melhorando cada dia mais, e assim vamos continuar, estamos investindo, indo atrás de ajuda tanto estadual e federal para conseguirmos recursos para nosso município”, disse o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito.