Publicado em 25/02/2022 às 16:15, Atualizado em 25/02/2022 às 21:06

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul deposita salário de servidores

Assessoria, Assessoria
Foto: Assessoria

O salário dos servidores públicos municipal referente ao mês de fevereiro já está disponível para saque nesta sexta-feira, dia 25. O pagamento acontece de forma antecipada uma vez que o Poder Público tem até o 5º útil do mês subsequente para efetuá-lo.

Manter o pagamento do funcionalismo público em dia é um compromisso da atual Administração que trabalha para garantir o equilíbrio econômico e financeiro do Município, com planejamento e monitoramento constante dos gastos. “Estamos cumprindo mais um compromisso, que é o pagamento em dia dos nossos funcionários, a gente contribui para aquecer a economia da nossa cidade, além de promover a valorização do funcionalismo”, frisou o prefeito Guga.