Publicado em 12/12/2019 às 09:07, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL ANTECIPA SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO

Assessoria de Comunicação,

Servidores da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul receberam nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, a segunda parcela do 13º salário, o valor representa 50% do salário, sendo que nesta parcela são descontados os impostos.

“Antecipamos para que nossos servidores se sintam valorizados, afinal de contas fazem muito pela gestão, pela cidade e pela população”, afirmou o prefeito Marcilio.

Do montante de R$ 596.365,88 correspondem ao valor da segunda parcela do 13º e R$ 1.129.369,70 que é a soma aproximadamente da folha de dezembro dos servidores, o valor aproximado de R$ 1.800.00,00 estarão movimentando a economia local.

“O prefeito Marcilio Alvaro Benedito tem a preocupação de garantir os direitos do funcionalismo público, mantendo o compromisso com seus servidores”, disse o Gerente de Administração e Finanças Aldenir Barbosa.

O pagamento antecipado do 13º salário do município é uma tradição na gestão do prefeito Marcilio Alvaro Benedito que também cumpre rigorosamente a folha de pagamento da prefeitura, garantindo aos servidores que consigam se planejar para pagar suas contas, investir ou até mesmo viajar, principalmente nessa época de final de ano de muitas festividades.