Publicado em 01/07/2019 às 17:12, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO

Assessoria de Comunicação,

Servidores da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul recebem nesta segunda-feira, dia 01 de julho, a primeira parcela do 13º salário, o valor representa 50% do salário, antecipado conforme anúncio do prefeito Marcilio Álvaro Benedito no começo do mês. Somado ao salário de junho quase 01 milhão de reais movimentando a economia local.

“É uma obrigação que está sendo cumprida, de forma antecipada, com os nossos servidores, para que se sintam valorizados, afinal de contas fazem muito pela gestão, pela cidade e pelas pessoas”, afirmou o prefeito Marcilio, em anúncio nesta segunda-feira.

Do montante de R$ 288.441,24 correspondem ao valor da primeira parcela do 13º e R$ 948.741,94 é a soma da folha de junho dos servidores.

“Desde o primeiro mandato, o prefeito Marcilio Alvaro Benedito tem a preocupação de garantir os direitos do funcionalismo público. Mesmo no auge da crise econômica do país, quando diversas cidades brasileiras não pagaram regularmente o décimo terceiro e nem mesmo os salários dos Servidores, Novo Horizonte do Sul manteve o compromisso com seus servidores”, disse o Gerente de Administração e Finanças Aldenir Barbosa.

O pagamento antecipado do 13º salário do município é uma tradição na gestão do prefeito Marcilio Alvaro Benedito que também cumpre rigorosamente a folha de pagamento da prefeitura, garantindo aos servidores que consigam se planejar para pagar suas contas, investir ou até mesmo viajar.

O pagamento é um incentivo aos que garante planejamento antecipado de gastos e investimentos.

“É de grande importância para todos nós que a prefeitura pague a primeira parcela do décimo, pois assim podemos programar uma viagem ou um pagamento de uma dívida”, disse o servidor público Pedro Henrique Inácio Paz.