Publicado em 17/06/2020 às 10:02, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO

Assessoria de Comunicação,

Nesta terça-feira, dia 16 de junho, servidores da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul receberam a primeira parcela do 13º salário, o valor representa 50% do salário.

São R$ 352.929,03 (trezentos e cinquenta e dois mil e novecentos e vinte e nove reais e três centavos) movimentando a economia local.

“É uma obrigação que está sendo cumprida, de forma antecipada, desde 2017 com os nossos servidores, para que se sintam valorizados, afinal de contas fazem muito pela gestão, pela cidade e pelas pessoas”, afirmou o prefeito Marcilio.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito tem a preocupação de garantir os direitos do funcionário público. Mesmo no auge da crise econômica do país, Novo Horizonte do Sul manteve o compromisso com seus servidores.

O pagamento antecipado do 13º salário do município é uma tradição na gestão do prefeito Marcilio Alvaro Benedito que também cumpre rigorosamente a folha de pagamento da prefeitura.