Publicado em 24/03/2022 às 09:03, Atualizado em 24/03/2022 às 17:50

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul abre Processo Seletivo Simplificado com inscrições Gratuitas

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, por meio das Gerências de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Assistência Social, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Saúde e Infraestrutura e Serviços abre inscrição do processo seletivo.

Assessoria ,

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, por meio das Gerências de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Assistência Social, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Saúde e Infraestrutura e Serviços abre inscrição do processo seletivo simplificado 003/2022 para contratação temporária nesta segunda-feira (28).

Conforme o edital publicado na edição do dia 23 de março de 2022, no Diário Oficial de Novo Horizonte do Sul, o processo seletivo busca suprir necessidades temporárias na Rede Municipal, referente ao ano de 2022.

Os classificados serão convocados de acordo com a necessidade da Administração.

Para se inscrever o cidadão deverá comparecer ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, nos horário de atendimento das 7h30 às 11h, das 13h:30 ás 16h:30, nos dias 28 de Março á 01 de Abril de 2022.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 10 de abril, ás 7h , na Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado, situada na Av. João Camargo Sobrinho, nº600

Para mais informações, consulte o link abaixo, com a publicação do referido edital:

Administração se faz com participação.