Publicado em 24/08/2021 às 14:28, Atualizado em 24/08/2021 às 17:30

Prefeito participa de ato solene em homenagem à APAE

O ato ocorreu em Sessão da Câmara Municipal

Redação, Assessoria de Comunicação
Guga na Tribuna da Câmara Municipal

Na noite desta segunda-feira (23), aconteceu um ato solene na Câmara Municipal, fazendo parte das comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla uma homenagem à Escola Especial Apae Renascer.

Presidida pelo vereador Ademir de Oliveira, presidente da Câmara Municipal, a sessão reuniu diversas autoridades locais, em especial a Família Apaeana, e na pessoa do Presidente da Associação de Pais e Amigos Excepcionais Sr. José Luiz Forte Filho foram feitos diversos agradecimentos.

Participar desta sessão solene é uma grande honra e reconhecimento do trabalho prestado pela equipe Apaeana e demais colaboradores. "Parabenizo a todos pelo brilhante trabalho que vem se realizando a cada dia, e digo da satisfação que é poder ajudar uma entidade séria e eficiente", ressalta Prefeito Guga.

A sessão contou com a presença de alunos, professores, direção da Apae, diretores municipais, gerentes municipais.