Publicado em 07/06/2019 às 16:49, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITO MARCILIO ALVARO BENEDITO REUNE POPULAÇÃO PARA TRATAR SEGURANÇA PÚBLICA EM NOVO HORIZONTE DO SUL

Assessoria de Comunicação,

Na tarde desta quinta-feira, dia 06 de junho, o Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito, reuniu-se juntamente com representantes do comercio e da sociedade civil para debater sobre a segurança pública do município.

O objetivo da reunião que aconteceu na prefeitura foi unir forças para impedir o aumento dos índices de violência no município, tendo em vista os últimos acontecimentos como roubos de veículos e motos e furtos menores.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito juntamente com a Câmara de Vereadores já tentou de diversas formas junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública e o Governo do Estado, o aumento de efetivo de Policiais.

É de grande preocupação do Prefeito Marcilio a segurança de toda população do município, durante a reunião os presentes relataram as suas insatisfações em relação à falta de segurança, ao qual foram registradas em ata.

O Prefeito Marcilio se prontificou em novamente levar até o Secretário de Justiça e o Governador do Estado juntamente com os Vereadores os anseios da comunidade local, haja vista, que o Prefeito Marcilio e os Vereadores locais já por diversas vezes se reuniram com o Secretário de Estado e Governador, mas que infelizmente até o momento esse pedido não foi atendido.