Beto Pereira e Sergio de Paula cumprem agenda no município.

Reunião no Gabinete do Prefeito Guga com a presença de Beto Pereira, Sergio de Paula, Vereadores e demais convidados.

Estiveram visitando a cidade de Novo Horizonte do Sul nesta quarta-feira (04/07), o Deputado Federal Beto Pereira (PSDB) e o Secretario Chefe da Casa Civil Sergio de Paula, acompanhados do Prefeito Municipal Guga visitaram vários pontos da cidade onde serão realizadas obras com recursos do governo estadual e emenda parlamentar do deputado.

Após as visitas Guga recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Beto Pereira e o Secretário Sergio de Paula, o Vice-prefeito Gil, os vereadores Ademir (PSDB), Prof. Regiane (PSDB), Prof. Nalva (MDB), Inês (PSDB), Robinho (PSL), Paulinho (PSDB), Luís da Saúde (MDB) e Alemão (PSDB) e membros do Diretório do PSDB participaram da reunião e juntos com o prefeito Guga (PSDB) encaminharam as demandas para futuros investimentos no município.

Durante a recepção, Guga agradeceu tanto o apoio do Deputado, como o apoio do Secretário para com o município. Após discorrer sobre a emenda do Deputado, enumerou várias ações que estão por acontecer no município com investimento estadual. “Agradecemos ao Secretário Sergio de Paula e ao Deputado Beto Pereira por olhar com carinho e respeito para o nosso município”, explicou Guga.

Durante sua fala, Beto reafirmou o compromisso com Novo Horizonte do Sul. “O prefeito Guga e o vice Gil em harmonia com os Vereadores têm feito um excelente trabalho. Para mim, como Deputado Federal, é um grande orgulho saber que a administração tem alcançado bons resultados e quem ganha é a população”, disse o deputado.

Posteriormente no Auditório Municipal na presença de vários funcionários e representantes do comércio local o Deputado Beto Pereira reforçou sua parceria com o município, agradeceu os votos recebidos que o ajudaram a se eleger, enfatizou sobre a emenda parlamentar acima de setecentos mil reais que destinou ao município e comprometeu-se em lutar para construção da ponte que permitirá ligar Novo Horizonte do Sul ao Paraná.

O Secretário Sergio de Paula, que também é o Presidente Regional do PSDB de Mato Grosso do Sul fez uma breve retrospectiva do Governo Reinaldo Azambuja, falou sobre o legado municipalista do governo que o PSDB irá defender nas próximas eleições, ressaltou o compromisso de investimento na ordem de seis milhões de reais do Governo Estadual para com Novo Horizonte do Sul e comprometeu-se em dialogar no governo a possibilidade de investimentos para instalação de uma fábrica de ração no município.

Reunião no Auditório Municipal  - Presença do Deputado Federal Beto Pereira e Sergio de Paula