Publicado em 21/09/2021 às 23:20, Atualizado em 22/09/2021 às 02:34

Prefeito Guga participa de reunião no INCRA em Campo Grande

Em busca de solução para o Bairro Novo Habitar.

Redação, Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal Guga e vários vereadores de Novo Horizonte do Sul se reuniram na tarde desta terça feira (21), em Campo Grande com o Superintendente Estadual do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Mato Grosso do Sul, o Engenheiro Agrônomo Augusto Pinto Zottos.

No encontro o Prefeito solicitou ao Superintendente a doação do Lote n°486, região onde está localizado o Bairro Novo Habitar na cidade de Novo Horizonte do Sul, para a devida regularização, o que permitirá a execução dos investimentos de infraestrutura necessários para melhoria da qualidade de vida dos moradores deste bairro.

Em conversa, Guga mencionou a existência de diversos lotes rurais que se encontram no município aguardando a regularização fundiária, e solicitou ao Superintendente agilidade nesses processos, para que o município tenha todos os lotes escriturados.

A reunião contou com a presença do Gerente Municipal de Agricultura Eduardo Abrão Pina , da Diretora Celia Sanches Nunes , dos vereadores Nalva Lemes , Ademir de Oliveira , Nelson Zuze , Jose Fernandes Souza , Luiz Enfermeiro , Regiane Camargo .

Encontro no INCRA em Campo Grande - MS