Publicado em 06/05/2022 às 19:33, Atualizado em 06/05/2022 às 23:57

Prefeito Guga entrega mais de R$ 2 milhões de reais em investimentos e assina pacote com novas aquisições

Assessoria, Assessoria

O prefeito Guga, juntamente com o vice Gil, vereadores, gerentes e servidores realizaram a entrega de vários investimentos que irá atender as áreas da saúde, educação, esporte, agricultura e infraestrutura que somam mais de R$ 2 milhões de reais.

A entrega aconteceu durante a comemoração dos 30 anos de Novo Horizonte do Sul, foi entregue uma ambulância/UTI Móvel completa, um investimento na área da saúde inédito, no valor de R$ 432 mil reais.

O município também adquiriu um micro ônibus, para transporte de até 28 passageiros, foi um investimento de R$ 452.700,00 com recursos próprios, além de contar com equipamento de acessibilidade, o veículo oferece bem-estar e inclusão, com equipamentos para embarque e desembarque de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Na área da agricultura e infraestrutura o município adquiriu um caminhão ¾ com carroceria de carga seca, no valor de R$ 282 mil reais, além disso, tem um Trator 85 cv, um Pulverizador 600 litros, uma Ensiladeira, uma Carreta Agrícola para 4 toneladas, 2 calcareadeira 3,5 toneladas.

DESFILE CÍVICO

Outra conquista, esta veio com muita emoção! O que acabou em administrações passadas, a atual gestão retoma o “Desfile Cívico” ao calendário de festividades do aniversário do município.

Comemorando 30 anos o município de Novo Horizonte do Sul realizou no último final de semana o “Desfile Cívico” com a presença de escolas municipal, estadual, Projetos Sociais através do apoio da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, bem como a participação especial da banda do Exército e a banda municipal de Glória de Dourados.

O ato levou milhares de pessoas as ruas e avenidas do município.

MAIS INVESTIMENTOS

O prefeito Guga também assinou a ordem de abertura do Processo Licitatório para a compra de um caminhão Basculante com investimento em torno de Meio Milhão de reais, outro investimento será a Arena Esportiva com gramado sintético, aquisição de motos para os agentes de saúde e de edemias, mais dois veículos para transporte de pacientes na área da saúde e uma piscina para o atendimento do CRAS.