Publicado em 12/08/2021 às 23:07, Atualizado em 13/08/2021 às 02:09

Prefeito Guga busca mais investimentos para a saúde junto ao Governo do Estado

Guga reúne com Geraldo Resende e Gerson Claro

Redação, Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira (12), o Prefeito Guga, juntamente com os Gerentes Municipais Marcelo Nunes e Mauro Camargo estiveram em reunião com o secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende e o Deputado Estadual Gerson Claro.

Em pauta foi entregue o Projeto de Reforma do Hospital Municipal e Maternidade Novo Horizonte, aproveitando a ocasião ocorreu abordagem sobre as medidas de prevenção a pandemia, e a solicitação de mais doses de vacinas para o município de Novo Horizonte do Sul que aguarda mais imunizantes para seguir ampliando a vacinação.

Outro assunto tratado foram os ajustes financeiros para aquisição de uma ambulância UTI Móvel e a troca de toda frota de veículos da Gerência Municipal de Saúde. "Na busca contínua de promover uma saúde de qualidade e investir em benefícios para a saúde de cada munícipe, agradeço ao Secretário Geraldo Resende e Deputado Estadual Gerson Claro pelos recursos disponibilizados ao nosso município", finalizou Guga.