Na tarde desta segunda feira o Prefeito Guga, acompanhado do Vice Gil e agora Assessora de Gabinete Eva Gubert anunciaram à Equipe de Saúde o novo Gerente da pasta, Sr. Hugo C Cardoso . O qual, já esteve à frente da Gerência Municipal de Saúde na gestão passada, conhecedor da realidade da saúde do município.

"O momento é bastante desafiador para qualquer gestão por conta da Pandemia causada pelo novo coronavírus. Vamos dar continuidade ao bom trabalho que vinha sendo desenvolvido pela Eva, trabalhar convictos num processo de escuta das demandas e promover novas melhorias voltadas à saúde municipal", disse o novo gestor.

Prefeito Guga agradeceu à Eva por todo trabalho, empenho e dedicação realizado na saúde diante deste momento de Pandemia que estamos vivendo, deu as boas-vindas ao novo Gerente e enfantizou a importância da sua experiência técnica frente ao cargo. "É com satisfação que anunciamos o nome do Hugo para assumir a saúde municipal para somar ainda mais com a nossa Equipe de Gerentes", declarou Prefeito.

#administraçãosefazcomparticipação