Publicado em 12/09/2018 às 11:11, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITO DE NOVO HORIZONTE DO SUL RECEBE VISITA PARA TRATAR DA IMPLANTAÇÃO DA POLICIA CIVIL NO MUNICÍPIO

Assessoria de Comunicação,
Parcerias entre a Polícia Militar, Prefeitura e Câmara Municipal para implantação da Delegacia da Policia Civil em Novo Horizonte do Sul.

Reuniram-se na última segunda-feira, dia 10 de setembro, o Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito, o comandante do 8º Batalhão de Nova Andradina Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, o Delegado Regional de Nova Andradina Dr. André Novelli, o Comandante do 1º GPM de Novo Horizonte do Sul José Luiz, o Vereador Paulão, a Vereadora Regiane Camargo e membros do Conselho Comunitário de Segurança do município.

Durante a visita foram discutidas parcerias entre a Polícia Militar, Prefeitura e Câmara Municipal para implantação da Delegacia da Policia Civil em Novo Horizonte do Sul como a cedência de espaço físico, cedência de servidores do poder executivo e legislativo, entre outros assuntos relacionados à segurança pública do município.

Firmando essa parceria os munícipes não precisam se deslocarem até o município de Ivinhema (47 km de Novo Horizonte do Sul), para registros, além de evitar que os policiais militares tenham que deixar a cidade quando há uma prisão em flagrante, reforçando ainda mais o policiamento ostensivo e preventivo no município.

Na ocasião o Delegado Regional de Nova Andradina Dr. André Novelli apresentou o Dr. Caio que possivelmente assumirá o cargo de Delegado no município de Novo Horizonte do Sul.