Publicado em 30/03/2020 às 11:14, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITO DE NOVO HORIZONTE DO SUL E VEREADORES VISITAM NOVO ASFALTO NO LOTEAMENTO VILA NOVA

Assessoria de Comunicação,

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito juntamente com o Gerente de Infraestrutura e Obras Mauro Reginato, o Gerente de Administração e Finanças Aldenir Barbosa e os vereadores, visitaram o loteamento Vila Nova que fica na entrada do município.

O asfalto do loteamento está em fase de finalização somam o total de 6.770 m² de asfalto, com recurso do Governo Estadual e emenda parlamentar do Deputado Dagoberto Nogueira.

O Loteamento Vila Nova é cresce a cada dia que passa em Novo Horizonte do Sul, possui 87 unidades habitacionais do lote urbanizado e também lotes a venda pela prefeitura, com a chegada do asfalto garante mais mobilidade aos moradores.