Publicado em 03/06/2020 às 17:30, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeito de Novo Horizonte do Sul assina desincompatibilização de cargo do gerente de administração e finanças e do chefe de gabinete

Assessoria de Comunicação,

No fim da tarde desta quarta-feira, dia 03 de junho, o Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito, assinou a desincompatibilização do Gerente de Administração e Finanças Aldenir Barbosa do Nascimento (Guga) e do Chefe de Gabinete Mauro Reginato, pedido dos mesmos, deixando o quadro de funcionários da prefeitura.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito agradeceu ao ex-Gerente de Administração e Finanças Aldenir Barbosa do Nascimento (Guga) e do ex-Chefe de Gabinete Mauro Reginato, pelo excelente trabalho prestado ao município que foi de grande importância na gestão.

“Que Deus esteja a frente de todos os planos futuros de ambos”, deseja Marcilio Alvaro Benedito.

NA FOTO: Aldenir Barbosa do Nascimento (Guga), Marcilio Alvaro Benedito e Mauro Reginato.