Publicado em 06/03/2020 às 09:54, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeito de Novo Horizonte do Sul agradece a Deputada Federal Rose Modesto pela destinação de emenda parlamentar para pavimentação asfáltica

Assessoria de Comunicação, Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Novo Horizonte do Sul, Marcilio Alvaro Benedito, juntamente com a população agradece a Deputada Federal Rose Modesto pela destinação de uma emenda parlamentar no valor de 500.000,00 (quinhentos mil reais) para Novo Horizonte do Sul.

A emenda será para a pavimentação asfáltica no Loteamento Vila Nova no município.

O Prefeito, disse está muito contente, juntamente com a sua equipe, por mais uma conquista para os moradores de Novo Horizonte do Sul.

Agradeço muito a minha amiga, Deputada Rose Modesto, pelo compromisso com a nossa gestão e com o nosso povo", disse o prefeito.