Publicado em 27/03/2019 às 11:35, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito busca recursos em Brasília-DF

Assessoria de Comunicação,
Senadora Soraya Thronicke

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito está em Brasília-DF e nesta terça-feira (26) visitou o gabinete da Senadora Soraya Thronicke que é daqui no Mato Grosso do Sul.

Na oportunidade entregou um relatório do município sobre às erosões, um assunto que vem deixando toda nossa população preocupada e o Prefeito está em busca de soluções.

Este encontro com a Senadora é de muita importância para interver entre o Ministério da Agricultura e Ministério da Integração.

O Prefeito entregou também uma revindicação para a Saúde de Novo Horizonte do Sul na parte de transporte.

A Senadora Soraya se demonstrou muito preocupada com a situação e deixou uma visita pré-agendada ao município.