Publicado em 29/06/2020 às 11:14, Atualizado em 17/11/2020 às 18:01

NOVO HORIZONTE DO SUL RECEBE A LIBERAÇÃO DE RECURSO FEDERAL DA DEFESA CIVIL

Assessoria de Comunicação,

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul através da Defesa Civil municipal informa que no dia 29 de Abril de 2020 foi publicado a portaria 1234 onde a União, através do Ministério do Desenvolvimento Regional autorizou a transferência de recursos equivalente a R$ 381.555,69 ao município de Novo Horizonte do Sul, para a execução de ações de recuperação de dois pontos das estradas vicinais destruídos na ocasião do desastre das chuvas intensas ocorrido em Novembro de 2017.

Os recursos serão destinados com propósito único e exclusivamente para a construção de uma Ponte de Concreto na Estrada vicinal Linha da Amizade e uma Galeria na Estrada de acesso as Fazendas.

Na data de 24 de Junho de 2020 houve a liberação de 30% do recurso para início das obras e as mesmas deverão ser iniciadas dentro de alguns dias.

DEFESA CIVIL, uma tarefa de Todos para Todos.