Publicado em 17/09/2019 às 17:32, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

NOVO HORIZONTE DO SUL GANHA MAIS UMA EMPRESA DO RAMO DE CONFECÇÃO

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Divulgação

Novo Horizonte do Sul ganha mais uma empresa que acredita em seu desenvolvimento. 

Com sua matriz instalada em Apucarana/PR a Commanders instalará uma filial em Novo Horizonte do Sul com o intuito de expandir seu mercado de produção. Uma empresa que está em fase inicial, mas dentro de poucos meses atingirá mais de 50 empregos diretos.

A Commanders é uma empresa que tem atuado fortemente no ramo de uniformes profissionais, deixando sua marca espalhada por todo o território nacional. Resultado de um esforço sério e conjunto entre empresários, representantes e clientes, a Commanders tem por objetivo a conquista de novos mercados por meio de trabalho sério e competente.

“Este é o momento certo para a chegada desta empresa de vestuário. O município apoia na formação dos trabalhadores, o que é fundamental, uma vez em Novo Horizonte do Sul possui mão de obra qualificada. Continuamos com a missão de atrair e ajudar no crescimento das empresas existentes apoiando em tudo o que estiver ao nosso alcance, contribuindo para geração de emprego e p crescimento do nosso município”, explica o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito.

SOBRE A EMPRESA

Há mais de 20 anos no mercado de confecção de roupas profissionais, possuímos a certificação de qualidade ISO 9001. Desde esta conquista no ano de 2015, A Commanders vem confirmando seu objetivo de sempre atender os mais altos e exigentes índices de qualidade, prezando sempre pela satisfação total de nossos clientes.

Cb image default
Commanders - 

Parque Industrial Zona Oeste II

Apucarana / PR