Publicado em 06/08/2020 às 15:43, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

NOVO HORIZONTE DO SUL CONCLUI OBRA DE INCUBADORA TECNOLOGICA E GALPÃO DE COSTURA

Assessoria de Comunicação,

O Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito visitou a obra da Incubadora Tecnológica que foi concluída e entregue pela construtora Ilha Grande.

A Incubadora Tecnológica foi construida por meio de convênio firmado com o Governo do Estado do MS Reinaldo Azamburja, através da Secretária de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO).

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul custeou a instalação de água e energia elétrica do prédio e entrou com contrapartida no valor de R$ 100.092,13 (cem mil e noventa e dois reais e treze centavos), sendo o valor total da obra de R$ 1.490.227,26 (um milhão e quatrocentos e noventa mil e duzentos e vinte e sete reais e vinte e seis centavos).

O Presente convênio teve como objetivo a construção da Incubadora Tecnológica e Galpão de Costura para apoiar e incentivar ao microempresários da região e atrair novos empreendedores visando gerar novas oportunidades de emprego para a população.

O município como contrapartida utilizou uma área de 1800m² localizado no Loteamento Vila Nova, onde foi construido uma estrutura de 879.31m², construção englobada a construção de um barracão de 300m², contendo 3 salas de 80m² e 3 salas de aproximadamente 18m² para as lojas realizar as vendas dos seus produtos.

Todo complexo possui banheiros, cozinha (refeitório), almoxarifado e estacionamento.

A avaliação do Processo de Incubação das Empresas na Incubadora Tecnológica e Galpão de Costura será através de chamamento público (PRÓ EMPRESA).

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito agradece ao Governador do Estado por mais uma vez ajudar o município com uma conquista tão valiosa como essa.

“ A conclusão dessa obra significa o crescimento de Novo Horizonte do Sul, novas oportunidades de empregos para nossa população.” disse o prefeito ansioso para ver a incubadora funcionando a todo vapor.