Publicado em 03/01/2018 às 16:56, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Novo Horizonte do Sul celebra a chegada de 2018 em grande estilo com show e queima de fogos

Assessoria de Comunicação,
Show da Virada 2018 / Novo Horizonte do Sul-MS

Show musical e queima de fogos foram as principais atrações na noite da virada do ano. Assim foi a celebração da chegada de 2018 em Novo Horizonte do Sul-MS, durante a virada do ano realizada na Avenida Marcos Freire.

O evento organizado pela Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul reuniu cerca de 1.500 pessoas, que puderam prestigiar um Show com a cantora Lorena Cristine e Banda Mamão com mel diretamente de Presidente Prudente -SP, além da queima de fogos que teve duração de 10 minutos.

Para o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, o primeiro Show da Virada dessa nova gestão trouxe de volta a alegria da população do município de Novo Horizonte do Sul e também a esperança e desejo de uma nova história.

“Com muito carinho organizamos este evento para resgatar a tradição das festas de final de ano popular. Nossa virada teve recorde de público. Fico feliz em ver as famílias indo pra rua comemorar mais um ano e também pessoas que vem além de visitar parentes e amigos, prestigiar o evento e movimentar o nosso comércio local, espero que em 2018 possamos crescer ainda mais”, destacou o prefeito Marcilio Alvaro Benedito.

O Prefeito fez a contagem regressiva juntamente com os Gerentes e Vereadores presentes no evento e em seguida teve a belíssima queima de fogos finalizando com uma linda cascata na Avenida.

O Show da Virada atraiu famílias, moradores e visitantes de Novo Horizonte do Sul, num clima descontraído e divertido foi celebrada a virada do ano, onde se divertiu pais e filhos, pois tinha opções de brinquedos para as crianças.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Novo Horizonte do Sul e a virada do ano teve o apoio da Câmara de Vereadores, Policia Militar e Corpo de Bombeiros de Ivinhema.