Publicado em 25/07/2021 às 22:52, Atualizado em 26/07/2021 às 01:54

Nova da Feira da Agricultura Familiar foi um sucesso

Contou com a adesão da população e participação do Prefeito Guga

Redação, Assessoria de Comunicação

Neste final de semana na noite de sexta-feira (23) e manhã de sábado (24) a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul por meio da Gerência de Agricultura, organizou a nova Feira da Agricultura Familiar, oportunidade em que os agricultores expuseram e comercializaram seus produtos.

Para oferecer uma alternativa mais acessível e agradável aos consumidores a feira foi organizada em novo espaço em frente à Câmara Municipal no centro da cidade, oferecendo melhor circulação e acomodando melhor os agricultores com barracas padronizadas.

O prefeito Guga participou do evento acompanhado do Gerente Municipal de Agricultura Eduardo Abrão percorrendo as barracas, aproveitou para falar com populares e feirantes onde constatou o sucesso da feira. Ver a alegria expressa no rosto dos feirantes, vendendo seus produtos, não tem preço é algo gratificante, salientou o prefeito.

A nossa gestão tem se destacado pelo cuidado e respeito com a nossa população e são ações como estas que fazem com que governo seja reconhecido, gerar oportunidades às pessoas é nosso grande objetivo, e o papel que a feira desempenha colabora com essa ideia, finalizou o prefeito.

A adesão da população a feira foi marcante, participando e aproveitando para adquirir os produtos, de acordo com a Gerência de Agricultura a realização da feira está consolidada será todas às sextas-feiras, a partir das 17h e aos sábados a partir das 7h em frente à Câmara Municipal.