Publicado em 04/02/2019 às 14:35, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Assessoria de Comunicação,
NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito Municipal de Novo Horizonte do Sul, Sr. Marcílio Álvaro Benedito, esclarece que as informações contidas na matéria, são equivocadas e não condizem com a verdade dos fatos, pelos motivos que seguem:

O empresário Otacílio Batista participou de uma licitação no município, no ano de 2018, tornando-se vencedor do certame, que tem como objeto “o registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de lavagem de veículos pertencentes à frota municipal”.

Ocorre que, após o certame, o empresário Otacílio passou a procurar servidores da prefeitura, sempre muito zangado, discutindo, desacatando e principalmente ameaçando alguns deles, porque não estava contente com o resultado do pregão, que inclusive, fora dado lances por ele próprio.

Não satisfeito em brigar e ameaçar alguns servidores da atual gestão, o empresário procurou o Prefeito Marcílio em seu gabinete, onde, ao darem início a conversa sobre o respectivo pregão, ambos se exaltaram e passaram a proferir palavras de baixo calão, razão pela qual, a reunião foi interrompida.

Por fim, cumpre esclarecer que o Prefeito Marcílio e a atual Administração não compactua com qualquer tipo de agressão, tratando todos os empresários e munícipes com o mais elevado espírito publico de cordialidade e respeito, de modo que o ocorrido com o Senhor Otacílio, trata-se de situação excepcional gerada por seu temperamento explosivo e pelo fato de não aceitar as cláusulas e condições avençadas por ele mesmo quando da participação no referido certame.

Novo Horizonte do Sul/MS, 04 de fevereiro de 2019.

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul