Publicado em 31/03/2018 às 13:51, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Mensagem de Páscoa da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul a todos Munícipes

Assessoria de Comunicação,
Feliz Páscoa!

A Páscoa nos traz a possibilidade de redenção dos pecados e dos erros, com mudanças efetivas em nosso modo de viver, por meio da ressurreição de Jesus Cristo.

Viver a ressurreição interior é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer toda sorte de sofrimento. É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.

É dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade. É renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje, somos melhores do que fomos ontem.

Feliz Páscoa!!!

São os votos da Administração Municipal de NOVO HORIZONTE DO SUL através do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito a todos os seus Munícipes.