Publicado em 13/08/2020 às 09:41, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

LOTEAMENTO VILA NOVA RECEBE MAIS UMA ETAPA DE ASFALTO

Assessoria de Comunicação,

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul deu inicio a mais uma etapa de asfalto no Loteamento Vila Nova, com recurso financeiro do município no valor de R$ 115.846,83 (cento e quinze mil, oitocentos e quarenta e seis reais e oitenta e três centavos), e emenda parlamentar da Deputada Federal Rose Modesto no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

Nesta etapa as obras de pavimentação asfáltica são mais de 1600 metros, entre Ruas e Avenidas no Loteamento Vila Nova, totalizando aproximadamente 13.100 M² de pavimentação com Infraestrutura para drenagem de águas pluviais. Na Rua Projetada 02 que a pavimentação será com recurso próprio, a rede de drenagem já foi implantada.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito agradece a Deputada Federal Rose Modesto pela destinação da emenda parlamentar que será para a pavimentação asfáltica no Loteamento Vila Nova no município.

“Ficamos felizes por atender o Loteamento Vila Nova, um bairro novo que simboliza o crescimento de nosso município.” disse o prefeito Marcilio Alvaro Benedito.