Publicado em 08/02/2018 às 09:15, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Lei autoriza atuação de máquinas da prefeitura em propriedades particulares mediante pagamento

Assessoria de Comunicação,
Mandy Biagi

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul informa que com base na Lei complementar nº 48/2013 aprovada na Câmara Municipal, ao qual dispõe sobre o Programa de Incentivo ao Município de Novo Horizonte do Sul, institui tarifa pelo uso dos serviços.

No entanto a Prefeitura poderá prestar serviços dentro de propriedades particulares rurais e urbanas, como por exemplo, cama de frango, calcário, máquina no campo, caminhão para transporte de bens, limpeza de terrenos, pá de  terra e outros, mediante o pagamento de um valor pré-estabelecido de hora/máquinas.

O atendimento das demandas, por sua vez, somente ocorrerá quando o solicitante agendar, junto à Gerência de Obras ou Gerência de Agricultura informando os dados pessoais e a propriedade a ser beneficiada.

A Prefeitura agradece a compreensão e continua prestando um serviço de qualidade a toda a população de Novo Horizonte do Sul urbana e rural.