Publicado em 22/12/2021 às 20:23, Atualizado em 23/12/2021 às 23:26

Guga protocola projeto de revitalização da Marcos Freire

A ação ocorreu na Secretaria de Infraestrutura

Redação, Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal de Novo Horizonte do Sul (Guga) cumprindo agenda em Campo Grande, nesta terça-feira (22), apresentou e protocolou na Secretária do Estado de Infraestrutura e Habitação o projeto de revitalização da Avenida Marcos Freire, principal via da cidade.

O projeto de revitalização da avenida, conta com a mudança em toda logística e infraestrutura, padronização e a readequação das calçadas com acessibilidade, com uma excelente sinalização, iluminação de led e pavimentação asfáltica.

" Hoje é um dia de muita alegria, em podermos honrar mais este compromisso com a nossa população. A Revitalização desta Avenida, é um sonho que está se realizando. Quero agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel por toda parceria com nosso município", destaca o prefeito Guga.