Publicado em 12/11/2021 às 12:02, Atualizado em 12/11/2021 às 16:10

Gerência Municipal de Assistência Social entrega kits de Enxoval para Gestantes Atendidas pelo CRAS

Foram contempladas as gestantes do Projeto Mamãe Feliz.

Redação, Assessoria de Comunicação

A Gerência Municipal de Assistência Social de Novo Horizonte do Sul realizou, nesta quinta-feira 11 de novembro de 2021, a distribuição de kits de Enxoval de bebê às gestantes atendidas pelo CRAS no Projeto Mamãe Feliz.

" Realizamos a entrega para estás mamães com muito amor e carinho. Os kits são um apoio que a Prefeitura Municipal, através da Gerência, oferta para essas mulheres que são acompanhas pelo Projeto Mamãe Feliz, contribuindo e garantindo para que elas tenham acesso ao material básico para a chegada dos bebês", destacou a Gerente Municipal de Assistência Social e Primeira Dama Adriana Teodoro.