Publicado em 27/03/2020 às 15:46, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

GERAÇÃO DE EMPREGOS É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE O PREFEITO DE NOVO HORIZONTE DO SUL E DOS VEREADORES MUNICIPAIS

Assessoria de Comunicação, Assessoria de Comunicação
Prefeito Marcilio Alvaro Benedito se reuni com Vereadores Municipais

Na manhã desta sexta-feira, dia 27 de março de 2020, o Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito esteve reunido com os vereadores municipais para discutir a cerca da geração de empregos e renda no município.

O Prefeito Marcilio solicitou apoio dos vereadores para unirem forças nas ações que buscam recursos junto ao Governo do Estado para aquisição de equipamentos do abatedouro municipal.

O Projeto de instalação do abatedouro municipal se iniciou na gestão passada do Prefeito Marcilio, que desde então vem buscando apoio para conclusão do projeto e assim dar funcionalidade ao mesmo, ao qual em funcionamento gerará mais de 100 empregos diretos fortalecendo assim a economia local.

Na oportunidade o Prefeito Marcilio apresentou aos vereadores presentes a possibilidade de concessão, haja vista que diversos empresários manifestaram interesse no empreendimento.