Publicado em 02/09/2021 às 16:57, Atualizado em 02/09/2021 às 19:59

Em Brasília, Guga visita a Senadora Simone Tebet

O Prefeito solicita recursos para o lazer.

Redação, Assessoria de Comunicação
Airton, Guga, Simone Tebet e Mauro

Na tarde desta quarta-feira (01), o Prefeito Guga acompanhado de seus Gerentes Municipais Mauro e Airton visitaram o gabinete da Senadora Simone Tebet, onde em reunião discutiram sobre o empenho do contrato de repasse financeiro da pavimentação asfáltica no bairro Vila Nova de Novo Horizonte do Sul.

Aproveitando a oportunidade o Prefeito reivindicou junto a Senadora Simone recursos destinados a atender a área de lazer do município. A Senadora agradeceu a presença do prefeito e gerentes, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do município de Novo Horizonte do Sul.

" Foi uma reunião muito proveitosa e uma oportunidade de buscar mais recursos para nosso município no sentido de trazer a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Agradeço à Senadora Simone mais uma vez pela recepção e parceria", frisou o prefeito.