Com Elias Silva e Missionária Marcelina

Elias Silva

Novo Horizonte do Sul receberá na noite desta quarta-feira (10/11) Show Cultural, a partir das 19:00 horas, na Praça dos Poderes, o evento será promovido pela Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul.

O Cantor Elias Silva será a grande atração no show, também haverá apresentação da Missionária Marcelina, a realização do evento conta com o envolvimento dos Pastores e Câmara Municipal de Vereadores.

“Agradeço aos pastores e vereadores pela realização deste evento, em nossa cidade, que visa unir todo o povo cristão em um dia de apresentação cultural, é uma forma de respeito e de reconhecimento pela colaboração que cada um traz e faz por Novo Horizonte do Sul, tenho certeza de que este evento ficará marcado na história do nosso município.”, disse o prefeito Guga.