Publicado em 03/10/2021 às 18:10, Atualizado em 03/10/2021 às 21:14

Campeonato de Futebol Society marca retomada do esporte em Novo Horizonte do Sul

O Campeonato Municipal de Futebol Society – Edição 2021 é uma realização da Prefeitura Municipal.

Redação, Assessoria de Comunicação

Depois de uma longa espera por conta da gravidade da pandemia do coronavírus, na manhã deste domingo (03) no Estádio Municipal de Futebol Alcides Melquiades, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Society - Edição 2021, marcou o retorno das competições oficiais no município de Novo Horizonte do Sul.

Com uma atenção especial do Prefeito Guga, o Campeonato Municipal de Futebol Society – Edição 2021, é uma competição organizada pela Prefeitura Municipal, através da Gerência Municipal de Educação, Esportes, Cultura e Lazer e conta coma participação de onze equipes, divididas em dois grupos onde jogaram entre si, classificando os duas melhores equipes de cada grupo para a fase semifinal.

Marcando presença e prestigiando a abertura do campeonato estavam o prefeito Guga, o vice-prefeito Gil, o Presidente da Câmara Municipal Ademir de Oliveira e a vereadora Prof. Regiane Camargo e Gerentes Municipais, que além de seus pronunciamentos entregaram a cada equipe participante um kit com materiais esportivos.

Guga, parabenizou aos organizadores do campeonato, bem com todas as equipes dirigentes, atletas e demais envolvidos no evento. Na oportunidade, o gestor também reforçou o compromisso da administração municipal para o desenvolvimento esportivo do município, anunciando a obra de construção dos vestiário do estádio e destacou que haverá mais competições neste ano de 2021 com o total apoio da Prefeitura Municipal.