Publicado em 21/08/2018 às 17:19, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Caminhada abre Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em Novo Horizonte do Sul

Assessoria de Comunicação,
Caminhada da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 21 de agosto de 2018, uma caminhada que abriu a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em Novo Horizonte do Sul.

O evento faz parte da programação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Novo Horizonte do Sul, com apoio da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência de Assistência Social e da Gerência de Educação.

A caminhada contou com a presença dos alunos da APAE, pais de alunos e funcionário, gerentes municipais e a presença do Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito.

SOBRE A SEMANA_

Com base no tema: "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas" a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018 vem para reafirmar no contexto desse Movimento, a importância da participação da família, em todos os processos de vida se seus filhos. seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação, e demais projetos como na gestão das Apaes.

CONVITE_

No próximo dia 28 de agosto (terça-feira), às 18:30 horas, na APAE acontece o DESFILE APAEANO e apresentações culturais para a finalização da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, um evento aberto para toda população prestigiar.