Publicado em 08/09/2021 às 22:54, Atualizado em 09/09/2021 às 01:58

Ato Cívico em Novo Horizonte do Sul comemora a Independência

Ato Cívico marca a comemoração da Semana da Pátria

Redação, Assessoria de Comunicação
Cb image default
Severo e Guga

Aconteceu na manhã desta terça-feira 07 de Setembro, por volta das 7:30 da manhã, em frente à Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, ato cívico alusivo à Independência do Brasil.

Houve execução do Hino Nacional Brasileiro, seguido pelo Hino do município de Novo Horizonte do Sul, com a presença do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes.

A solenidade contou com a participação do prefeito Guga, que estava acompanhado da primeira-dama e Gerente Municipal da Assistência Social, Adriana Teodoro Maia, do vice-prefeito, Gil, do Sub Tenente Rinaldo Severo de Souza comandante do 1GPM de Novo Horizonte do Sul, entre outras autoridades.

Em seu pronunciamento assim o Prefeito Guga afirmou " Nesta manhã, às portas da prefeitura nós fazemos um ato cívico, para lembrar que somos um único povo, moramos vivemos e defendemos a mesma bandeira e honramos o que está escrito na bandeira nacional, (Ordem e progresso)".

Cb image default
Ato Cívico em Novo Horizonte do Sul comemora a Independência