Publicado em 12/03/2018 às 11:08, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

APAE de Novo Horizonte do Sul realizou bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

Assessoria de Comunicação,
Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, Vereador Delso, Diretora da APAE Nalva Lemes e Presidente da APAE José Luiz Forte Filho (Zezé).

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Novo Horizonte do Sul, juntamente com a Escola Renascer realizou no último domingo dia 11 de março, na sede da entidade, um bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal.

“Conseguimos fazer a venda destas mercadorias como previsto, até superamos as expectativas. Não são produtos que se destacam pela quantidade e, sim, pela qualidade. Foram muitos eletrônicos e bastante variedade de produtos”, afirmou a diretora social da APAE Novo Horizonte do Sul, Nalva Lemes.

O atendimento a população foi das 8h às 15h, sem fechar para o almoço. Para fazer as compras foi indispensável à apresentação de documentos pessoais.

O bazar foi prestigiado por um grande número de moradores de Novo Horizonte do Sul, contou com a presença ilustre do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito e do Vereador Delso.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), juntamente com a Escola Renascer agradece toda dedicação do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito por essa conquista, foi um grande incentivador, ao qual levou pessoalmente o ofício da entidade até a Receita Federal e se preocupou em acompanhar todo o processo até o fim.

A APAE agradece também todos os funcionários da escola e da associação e da Ativa Net pelo trabalho voluntario.