Publicado em 12/03/2018 às 11:08, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

APAE de Novo Horizonte do Sul realizou bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, Vereador Delso, Diretora da APAE Nalva Lemes e Presidente da APAE José Luiz Forte Filho (Zezé).

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Novo Horizonte do Sul, juntamente com a Escola Renascer realizou no último domingo dia 11 de março, na sede da entidade, um bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal.

“Conseguimos fazer a venda destas mercadorias como previsto, até superamos as expectativas. Não são produtos que se destacam pela quantidade e, sim, pela qualidade. Foram muitos eletrônicos e bastante variedade de produtos”, afirmou a diretora social da APAE Novo Horizonte do Sul, Nalva Lemes.

O atendimento a população foi das 8h às 15h, sem fechar para o almoço. Para fazer as compras foi indispensável à apresentação de documentos pessoais.

O bazar foi prestigiado por um grande número de moradores de Novo Horizonte do Sul, contou com a presença ilustre do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito e do Vereador Delso.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), juntamente com a Escola Renascer agradece toda dedicação do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito por essa conquista, foi um grande incentivador, ao qual levou pessoalmente o ofício da entidade até a Receita Federal e se preocupou em acompanhar todo o processo até o fim.

A APAE agradece também todos os funcionários da escola e da associação e da Ativa Net pelo trabalho voluntario.