Publicado em 28/12/2017 às 16:05, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITO E VICE DE NOVO HORIZONTE DO SUL VÃO A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Assessoria de Comunicação, Assessoria de Comunicação
Defesa Civil (Brasília)

Na última quarta-feira (27), o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito juntamente com o Vice-Prefeito Ranielli Felippi foram para Brasília em busca de recursos para o município de Novo Horizonte do Sul.

Com o objetivo de trazer emendas para Novo Horizonte do Sul, principalmente na questão que está preocupando toda população que é sobre as erosões, que veem se ampliando cada vez mais devido as fortes chuvas no municipio.

O Prefeito e o Vice cumpriram uma agenda até agora visitando a Defesa Civil na Capital Federal, levando o Projeto de micro - bacias para o município, onde serão 6.720 Mil Metros de micro - bacias totalizando o valor de R$ 7 Milhões de Reais para recuperação das mesmas. Estes recursos serão por etapa, pois os recursos dotados para o orçamento de 2018 serão iniciados os repasses a partir de fevereiro de 2018.

Estiveram também visitando a Assessoria do Senador Moka e o Ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun, ao qual garantiu para Novo Horizonte do Sul em 2018 um Caminhão compactador de lixo, um veículo tipo Van e um Maquinário (a ser definido).

“Agradeço a todos aqui em Brasília pela recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Novo Horizonte do Sul. Nestes dois dias que estamos em Brasília certamente esta sendo produtivo para a nossa população”, disse o prefeito.