Publicado em 26/05/2022 às 22:33, Atualizado em 27/05/2022 às 02:36

Reunião na secretaria estadual de Infraestrutura pode garantir investimentos históricos para Novo Horizonte do Sul

Prefeito Guga se reuniu com secretário estadual de Infraestrutura para garantir investimentos.

Assessoria, Assessoria
Prefeito Guga e Secretário Renato Marcílio - Foto: Divulgação

Durante reunião na capital do Estado nesta quinta-feira (26/05), o prefeito Guga (PSDB) em reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, protocolou novos pedidos para garantir grandes investimentos que podem entrar para a história do município.

Na oportunidade foram protocolados quatro novos projetos através da AGESUL - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, para a infraestrutura do município tanto para as áreas urbana e rural, entre elas estão reformas e cascalhamento na zona rural.

Guga destaca que a reunião vai trazer bons frutos, “foi muito produtiva a nossa reunião, que trará muitas coisas boas para o nosso município, na área de infraestrutura, foram discutidos grandes investimentos que serão históricos para o município de Novo Horizonte do Sul, através da parceria com o governo do Estado”, destacou o prefeito.