Publicado em 01/09/2017 às 17:45, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura realiza melhorias em ruas e avenidas de Novo Horizonte do Sul

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul através da Gerência de Infraestrutura e Obras, vem realizando um excelente trabalho para população, um grande exemplo de melhorias são as ruas que estão sendo recuperadas com o micro asfalto, Avenida Tancredo Neves, Rua Maria Cecília Duarte, Avenida Nelito Câmara, Rua dos Ipês, Rua Guaicurus e Rua Teotonio Monteiro.

Mandy, Assessoria de Comunicação

Para melhorar cada vez mais a qualidade de vida e mobilidade da população de Novo Horizonte do Sul, a Prefeitura vem trabalhando em diversas ações que facilitam a vida do morador.

Recentemente também foi realizada a recuperação de passagem de água na região da Linha Gaúcha, ao qual vinha causando muito transtorno para população que passa pelo local.

Em breve a Gerência de Infraestruturas e Obras estará realizando mais obras em toda cidade e executando reparo de tapa buracos.

O Gerente de Obras Mauro Reginato, reforça que estão buscando atender a todas as solicitações de serviços, pois há um grande número em nosso município.

Nossa equipe esta se empenhando ao máximo para oferecer condições ideais de trafegabilidade aos usuários respeitando a todos.