Publicado em 01/11/2017 às 14:35, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul faz limpeza e manutenção no Cemitério Municipal

Mandy Biagi,
Foto: Mandy

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência de Infraestrutura e Obras, realizou o trabalho de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal de Novo Horizonte do Sul, que foi finalizado na manhã desta quarta-feira dia 01 de novembro.

Entre os serviços foram realizados o corte do mato, corte de árvores, pintura dos muros, retirada de entulhos, limpeza da área, entre outros.

“Estamos trabalhando para manter o município limpo e em especial pelo dia de finados fizemos um trabalho redobrado para manter o Cemitério Municipal com uma aparência melhor. Agora as pessoas podem visitar os túmulos dos seus entes queridos com mais respeito e em um ambiente limpo”, disse o Gerente de Infraestruturas e Obras, Mauro Reginato.

“Nosso objetivo é zelar pela população em todos os momentos da vida, incluindo neste momento tão difícil, atendendo a todos munícipes com condições adequadas”, afirmou o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito.