Publicado em 20/06/2018 às 13:45, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL CONTRATA EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA

Assessoria de Comunicação,
Praça Nossa Senhora Aparecida

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul realizou licitação para contratação de empresa para obra de revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida.

A empresa vencedora foi a Ilha Grande Construtora, cuja a obra têm previsão de início ainda nesse mês de junho.

Na obra, que propõe um conceito moderno em praça, serão investidos R$ 348.579,98 (trezentos e quarenta e oito mil, quinhentos e setenta e nove reais e noventa e oito centavos).

O Engenheiro Ambiental da Prefeitura acompanhará a obra garantindo que as árvores que por ventura forem retiradas, sejam plantadas em outros local de nosso município.

A revitalização praça é através de contrato repasse nº. 826629/2016/MTUR/CAIXA por meio do processo 26291028534/09/2016, processo este em andamento desde a gestão passada no ano de 2016.

“Buscamos alternativas para transferir esse recurso para agricultura, assistência social ou até mesmo para a saúde, mas isso não foi possível tendo em vista que este recurso é exclusivo para este fim”, afirmou o prefeito Marcilio Alvaro Benedito.

Em breve será possível termos uma idéia de como ficará a praça, através de uma maquete fornecida pela empresa contratada.

Foto: Mandy Biagi