Publicado em 16/05/2018 às 09:36, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul continua manutenção das estradas vicinais mesmo sem recursos

Assessoria de Comunicação,
Linha Água da Onça

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência Municipal de Obras mesmo em tempos de cortes vem realizando o trabalho de recuperação e manutenção das estradas rurais do município, dando melhores condições para os usuários.

Com pouco maquinário e recursos próprios, ainda na espera de ajuda financeira do Governo Federal, os trabalham continuam na recuperação das estradas.

Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de maio, a equipe da Gerência de Obras realizou na Linha Água da Onça um serviço de patrolamento, de retirada de areia das estradas e camaleões.

“Temos que dar uma atenção especial a essas estradas, é por elas que a produção agrícola do nosso município passa e o produtor e seus familiares precisam de estrada boa”, disse o Gerente de Obras Luiz Antonio.